Back to School ♥ #2 #LifeHacks



OLÁ GENTE QUERIDA!!!! Prontos para todos os momentos embaraçosos que o regresso á escola trás também? Preparados para aquele professor que fala demasiado depressa? P'ra não falar das sapatilhas fodurentas que mal saiem do teu cacifo. Eu não mas estes hacks vão ajudar.
______________________________

Aqui vão alguns random life hacks para o regresso ás aulas:

  ♥Este é óbvio mas para facilitar as tuas manhãs prepara o máximo de coisas que podes á noite para teres mais alguns momentos de preguiça durante a manhã. Também ajuda para teres a certeza de que não te esqueces de nada em casa.

 ♥Usa uma lista de abreviações ou sinais para te despaxares a escrever informações.
   (por exemplo: que/k; mais/+; maior/>; animais/ani+; bubinhas/'binhas; ...)


 ♥Coloca uns sacos de chá seco nas sapatilhas para te veres livre do cheiro. Mas não te esqueças de os tirar antes de as voltares a calçar :).

 ♥Usa wachi tape para decorar o teu material escolar para que ninguém tu roube. Assim sabes sempre que é teu.

 ♥Se estás com dificuldade em decorar verbos, simplesmente assucia os mesmos a uma canção infantil, que não consigas tirar da cabeça.
(á dois anos atrás tive de decorar os verbos francêses être e avoir e usei o ritmo das múisas atirei o pau ao gato e bananas e laranjas, ainda hoje cantos essas canções na minha cabeça durante os testes, mas não digam a ninguém).

 ♥Faz do teu hórario o fundo de bloqueio do teu telemóvel. Assim basta liga-lo para saberes que aulas terás de seguida.

 ♥Afasta o teu despertador da cama para teres de te levantares da cama para que possas desliga-lo. Mas tenta não caír na tentação de voltar pá cama.

_____________________________

Espero que tenham gostado .
Deixem os vossos comentários e não se esqueçam de subscrever.
  
Beijocas,
Mia

Sem comentários:

Enviar um comentário