Cesar Millan

Olá Bubinhas, finalmente a escola está a acabar! É só mais amanhã e pronto, Au Revoir escola!
Na passada terça-feira fiz um trabalho a português sobre Cesar Millan, o encantador de cães, e aqui está ele.
Não estou a conseguir pôr o power point, mas as frases estão aqui. Mesmo assim já dá para ter uma ideia não dá?

Diapositivo 1 - Cesar Millan é um escritor, apresentador de televisão e adestrador canino mexicano, radicado nos Estados Unidos.
Diapositivo 2 - Nasceu a 27 de agosto de 1969 em Culiacán, México
Diapositivo 3 - Chegou a trabalhar numa loja de animais onde a sua habilidade foi notada ao tratar dos cães mais difíceis e problemáticos, ao mesmo tempo em que ajudava os donos.
Diapositivo 4 - Disso, focou-se na reabilitação de cães, ao fundar um centro específico e foi o responsávél por várias obras de psicologia canina. Tornou-se famoso por comandar a série de TV “The Dog Whisperer”.
Diapositivo 5 - Ninguém duvida de que Cesar Millan é um afecionado por cães. Tentou suicídio devido á morte do seu melhor amigo e companheiro Daddy, um cão idoso da raça Pitt Bull Terrier. "Daddy era meu Tibet, meu Himalaia, meu Buda, minha fonte de calma","Sem ele, eu cheguei ao fundo do poço". Muita especulação foi criada em torno da morte de Cesar, mas como muitos outros rumores, este não foi verdadeiro, confirmado pelo próprio no seu twitter.
Diapositivo 6 - Agora, depois de divorciado da sua mulher, ex-mulher, vive com a sua companheira e um dos seus dois filhos. Deixou de ir a casa das pessoas e de fazer o programa e dedicou-se a fazer palestras sobre psicologia canina.
Diapositivo 7 - Escolhi esta personagem devido ao impacto que teve na vida de muitas famílias e donos ao ajudar-los a perceber e ajudar os seus melhores amigos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário